No último sábado (18), dois homens foram presos sob a suspeita de drogar e estuprar uma jovem em um condomínio localizado na Avenida Dois Córregos, no Jardim Nova Iguaçu em Piracicaba.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após a equipe do Pronto-socorro (PS) Piracicamirim atender a vítima. Exames conduzidos na jovem corroboraram a denúncia de crime sexual.
Embora as idades da vítima e dos suspeitos não tenham sido divulgadas, as circunstâncias desse ato repugnante ocorreram nas primeiras horas da madrugada.
Familiares da jovem comunicaram às autoridades que ela havia sido vítima de estupro, levando a PM a agir prontamente. Após o atendimento inicial no PS Piracicamirim, a vítima foi encaminhada à Santa Casa, onde exames detalhados foram conduzidos, evidenciando as lesões decorrentes do crime.
A diligência policial levou à identificação dos suspeitos no condomínio, resultando em suas prisões e subsequente encaminhamento para a delegacia. A Polícia Civil, após análise dos fatos, determinou a prisão em flagrante dos acusados pelo crime de estupro de vulnerável.