Além de músicas que a projetaram, como ‘Pipoco’, a ‘boiadeira’ misturou sanfona com rock no clássico ‘Sweet Child O’ Mine’. Cantora confirmou produção de álbum no Paraná no próximo dia 10.
Ana Castela deu o pontapé inicial na noite de shows do Ribeirão Rodeo Music deste sábado (29) com uma performance eletrizante repleta de hits e com direito a uma mistura de sanfona com rock ao cantar “Sweet Child O’ Mine”, da banda norte-americana Guns N’ Roses.
Além disso, aproveitou o carinho para convidar os fãs para a gravação do DVD com o show “Boiadeira Internacional”, em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, na tríplice fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde espera mais de 70 mil pessoas no próximo dia 10 de maio.
Com apenas 19 anos, a sul-mato-grossense vem conquistando o coração dos brasileiros e atualmente é a artista mais ouvida no Brasil no YouTube e Spotify. Seu hit “Pipoco”, fruto da parceria com Melody e DJ Chris no Beat, alcançou o topo do Spotify graças a uma mistura envolvente de ritmos, combinando funk, sertanejo e eletrônico.
Hits, modões e rock
Ana abriu a noite com o hit “Boiadeira”, música que carrega o apelido pelo qual é carinhosamente conhecida. Em seguida, mandou o animado feat com a dupla Léo & Raphael “As meninas da pecuária”, que fez a plateia ir à loucura.
Com muita simpatia e interação com o público – inclusive fazendo a galera cantar parabéns para um fã que fazia aniversário – a cantora teve como pontos altos no show canções como “Bombonzinho!”, “Roça em mim” e “Carinha de Bebê”.
As homenagens aos grandes clássicos do sertanejo não ficaram de fora e emocionaram a plateia. A cantora presenteou os fãs com interpretações marcantes de sucessos como “Boate Azul”, “Telefone Mudo”, “Página de Amigos”, “Evidências” e “Seu Astral”, fazendo o público cantar junto.
Quase no final do show, Ana Castela proporcionou um momento único e eletrizante ao interpretar “Sweet Child O’ Mine”, sucesso da banda norte-americana Guns N’ Roses.
O grande destaque foi o talentoso sanfoneiro que acompanha a artista, surpreendendo a todos ao recriar o famoso solo de guitarra da canção na sanfona, proporcionando uma inesperada e criativa fusão entre rock e música sertaneja.
Guardando o melhor para o final, Ana Castela fez a plateia vibrar ao entoar um dos hits mais aguardados da noite, “Pipoco”, seu feat em parceria com Mc Melody que mescla sertanejo com elementos de funk, pop e música eletrônica.
Carinho dos fãs
No encerramento, Ana Castela protagonizou momentos de carinho e conexão com seus fãs, presenteando-os com brindes exclusivos, como copos personalizados.
Em troca, a cantora foi agraciada com demonstrações de afeto por parte de seu público, recebendo flores, chapéus e ursinho de pelúcia.
“Recebo muito o carinho de famílias que me acompanham, é lindo ver a presença dos pais com as crianças me assistindo, fico sempre emocionada”, diz.