“Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado”, disse ela
Andressa Urach está desabafando sobre atitudes duvidosas de alguns religiosos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Andressa criticou os pastores homofóbicos que ficam disseminando o ódio contra pessoas da comunidade LGBTQIA+.
De acordo com a estrela, esse foi um dos principais motivos pelo qual ela se afastou da religião.
“Vou confessar uma coisa para vocês: uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que ‘os gays vão para o inferno’”, disse ela. “Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores”.
“O gay não é diferente, sabe por quê? Porque ele é perfeito. Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado. Você está lendo a Bíblia errado”, continuou. “Para de julgar o próximo, cuida dos teus pecados em oculto, e deixa as pessoas livres, porque elas são livres”.
Andressa também aproveitou para criticar pessoas homofóbicas, lembrando que falar mal dos outros também é pecado. Além disso, a modelo, que comemorou o faturamento de R$ 5 milhões na plataforma adulta Privacy recentemente, afirmou que Deus a honrou através do conteúdo +18.
“E tu não peca no pensamento, na tua língua fofoqueira, na tua língua acusadora? Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã”, apontou. “Deus está me honrando sabe como? No conteúdo adulto. E sabe por quê? Porque um dia, meu amor, eu serei pastora”.
Por: Bruna Rodrigues