Cantor se apresentou no festival neste sábado, 29, e agitou a galera com piruetas, declarações de amor e uma performance digna dos aplausos que recebeu.
No segundo dia do Lollapalooza Brasil, Shawn Mendes e Alanis Morissette apareciam como as principais atrações da noite. Ninguém avisou Benson Boone. Aos 22 anos, o cantor americano fez um show digno de headliner neste sábado, 29, no Autódromo de Interlagos.
Depois de passar pelas edições chilena e argentina do Lollapalooza, Boone estreou no Brasil como parte da turnê internacional de seu primeiro álbum, Fireworks & Rollerblades. O cantor chamou atenção antes mesmo da primeira música, já que subiu no palco com um macacão colado e cintilante nas cores da bandeira brasileira. Quando ele abriu com “Sorry I’m Here for Someone Else”, o público, que se espalhou pelo festival para ver outras pessoas, ainda se reunia.
Mas já na segunda e na terceira faixas, “Coffee Cake” e “Drunk In My Mind”, a plateia era grande o suficiente para motivar elogios do cantor, que fez questão de chamar o Brasil de país maravilhoso — com exceção do calor, um tanto quanto exagerado na opinião dele.
As conversas fizeram parte de toda a apresentação. O show ainda estava no início, mas ele já avisava que não queria ir embora. Em “In the Stars”, o americano antecipou que mostraria uma versão sensível de si ao trazer uma canção que ele escreveu após perder uma pessoa querida.
Por Daniele Lemes