Da sensação Ana Castela aos ícones do sertanejo, como Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano, o 2º final de semana da Festa do Peão de Americana promete muitas emoções ao público. Os portões do Parque de Eventos CCA abrem nesta sexta-feira (16) a partir das 19h e a festa do interior vai até o domingo (18).
O grande nome desta sexta (16), noite que abre o 2º e último fim de semana de festa, é Ana Castela. A boiadeira faz sua estreia no palco de Americana, e já figura como um dos nomes mais aguardados do evento.
A cantora que estourou recentemente e com muita força nas redes sociais, faz dobradinha da noite com a dupla de também recente sucesso, Hugo e Guilherme.
A Festa do Peão de Americana promete ter a noite de sexta recheada de outros sucessos da artista, como “Nosso Quadro”, “Dona de Mim”, “Boiadeira”, “Reverse”, “Bombonzinho”, “Carinha de Bebê” e os lançamentos gravados em seu DVD intitulado Boiadeira Internacional, gravado no início de maio em Santa Terezinha de Itaipú, no Paraná, na tríplice fronteira. “Fronteira”, “Coração Bipolar” e “Não Vai Ver Nunca” são alguns dos novos trabalhos da cantora.
Hugo e Guilherme
De vozes afinadas e melodias contagiantes, a dupla vem conquistando cada vez mais espaço no cenário sertanejo, sendo hoje uma das principais referências do gênero no Brasil e marcando presença nos principais eventos e rodeios do país.
Sábado
No sábado (17), o line-up de Americana está recheado e as atrações são diversas. Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano e Sevenn DJ sobem ao palco e prometem levar a festa até o domingo (18) de manhã.
Jorge e Mateus arrastam multidões por onde passam e costumam agradar até os menos apaixonados pelo sertanejo. Esse será o 15º ano ininterrupto da dupla em Americana.
‘Domingo da Família’
Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano encerram, no domingo (18), a 35ª Festa do Peão de Americana com dois shows clássicos que dispensam grandes apresentações.
Chitãozinho e Xororó celebraram no ano passado seus 50 anos de carreira no Rodeio de Americana. Com certeza o público poderá entoar empolgado “Evidências”, que ganhou título popular de “Hino Nacional”, além de outros inúmeros sucessos de meio século de carreira.
Zezé di Camargo e Luciano também farão a última noite do Rodeio ser inesquecível. A dupla alcançou a fama em 1991, com o lançamento do single “É o Amor” e além desse hit, não faltarão sucessos para compartilhar com as famílias que marcarão presença no tradicional “Domingo da Família”.