Com dois gols de pênalti de João Lourenço, Tricolor leva a melhor em Lins; goleiro Kevyn Vinícius marcou gol contra.
O Fluminense estreou com vitória no grupo 10 da Copinha, sobre a Inter de Limeira, nesta sexta-feira. Foram dois gols de pênalti de João Lourenço, um em cada etapa; no primeiro tempo, o goleiro Kevyn Vinícius marcou o único gol do time paulista, contra.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou quente, com um lance de perigo para a Inter com menos de 40 segundos: Júlio Fidelis afastou mal, Samuel rolou para trás e Thomaz pegou muito embaixo. Mas foi o Fluminense que abriu o placar logo depois, de pênalti, com João Lourenço.
Aos 30 minutos, Wendell chegou pela direita e fez o cruzamento na primeira trave. Kevyn Vinícius tentou ficar com a bola, mas falhou feio e viu a bola entrar nas redes. A arbitragem assinalou gol contra do goleiro do Fluminense.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa foi mais equilibrada em termos ofensivos, mas foi mesmo definida em outro pênalti. Aos 28 minutos, Machado chegou atrapalhado e atropelou Júlio Fidelis dentro da área.
João Lourenço chamou a cobrança novamente e repetiu o roteiro do pênalti da primeira etapa, colocando a bola no canto oposto ao do goleiro Matheus.
PANORAMA DA TABELA
Com a vitória, o Fluminense ocupa a segunda colocação do Grupo 10 da Copinha devido ao saldo de gols; a Inter é a terceira colocada. Mais cedo, o Linense venceu o Coimbra por 5 a 2 e garantiu a liderança da chave.
AGENDA
O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira, às 18h30, para enfrentar o Coimbra. A Inter de Limeira mede forças com o Linense no mesmo dia, às 16h15.
Por Lucivanio Nascimento