Na tarde desta sexta-feira (17), a Guarda Civil Municipal de Limeira agiu rapidamente para interromper um racha envolvendo duas BMWs. O flagrante ocorreu no anel viário próximo ao estádio do Limeirão, onde os motoristas foram pegos realizando ultrapassagens arriscadas, colocando em sério risco a segurança dos demais usuários da via.
Um dos suspeitos foi interceptado pela GCM, e durante a abordagem, alegou que o veículo de luxo que dirigia estava para venda consignada em um estacionamento onde o mesmo trabalha. O condutor explicou que estava simplesmente buscando o automóvel, que estava passando por um processo de polimento no momento.
O segundo participante do racha conseguiu escapar da abordagem das autoridades e, até o fechamento desta reportagem, ainda não havia sido localizado. Agentes de trânsito também estiveram presentes para lidar com a ocorrência e auxiliar na segurança viária.
O condutor detido e o veículo BMW foram encaminhados ao 3º Distrito Policial (3º DP), onde a ocorrência estava em andamento até a última atualização desta notícia. A GCM ressalta a importância de coibir práticas perigosas nas vias públicas, reforçando o compromisso com a segurança e a ordem no trânsito da cidade.