Neste final de semana, Gustavo Mioto foi assistir a seu primeiro festival de música enquanto público. No domingo (3), ele esteve no The Town, mas sem a companhia da namorada, Ana Castela.
“A Ana foi descansar, ela estava precisando de uns dias de descanso, então ela foi ver a família dela. E hoje eu tinha a possibilidade de vir, vim sozinho”, afirmou o cantor, dizendo ainda que os dois “não tem essa neura” de irem a eventos sozinhos.
“Quando der pra vir junto, vem junto, quando não der, vem separado. Seja eu sozinho, ela sozinha.”
O cantor aproveitou para falar sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais no qual ele aparece vibrando pela namorada depois de ela acertar a nota de “Solteiro forçado”, sua nova música de trabalho.
Dias antes, Ana havia chorado no palco de Festa do Peão de Barretos por não ter conseguido atingir o tom.
“Eu nem gosto nem de glorificar, porque acho que é o mínimo a gente torcer por quem a gente ama. A galera até falou que eu tava fazendo o mínimo, e realmente eu fiz o mínimo.”
O cantor ainda defendeu a namorada diante das críticas afirmando que é obrigação da cantora acertar a nota das músicas.
“Não, não é. Nem todo advogado precisa ganhar toda causa, nem todo goleiro precisa defender todos os gols, nem todo atacante precisa fazer todos os gols. A nossa obrigação é subir ali e tentar fazer o melhor.”
“Ela estava tendo alguma dificuldade pelo cansaço, pela agenda lotada, e pela cabeça de muita gente em cima o tempo todo. Então a gente tem que comemorar, sim, quando a pessoa está com dificuldade e consegue vencer ela.”