Um homem foi preso em flagrante em Limeira, na noite desta sexta-feira (24), após uma ONG de proteção animal acionar a polícia depois de receber um vídeo do suspeito batendo com a cabeça de um cachorro no chão diversas vezes. A imagem é forte.
Em respeito a algumas pessoas que tem sensibilidade a imagens fortes não vamos postar o vídeo, mais quem quiser ver poder acessar o link abaixo. Alertamos que as Imagens são Fortes
LINK: https://fb.watch/ozjiAtxC36/
Segundo o boletim de ocorrência, o vídeo foi feito com o celular por uma testemunha, que enviou para a ALPA (Associação Limeirense de Proteção a Animais). O advogado da organização e uma representante da Comissão de Bem Estar Animal da OAB acionaram a Polícia Civil.
Os denunciantes acompanharam os policiais até a residência do suspeito, que foi encontrado em casa e levado para a delegacia. No local, o cão que aparecia no vídeo foi achado com lesões na pata direita traseira.
As testemunhas prestaram depoimento na Delegacia Seccional de Limeira, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O suspeito das agressões, um homem de 61 anos, foi preso em flagrante e vai responder por maus-tratos a animais.
⬇️ Reportagem continua ao lado ⬇️