Uma mulher e a filha de 8 anos foram atendidas pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira (14), após o ex-marido da vítima invadir o apartamento que elas moravam em Limeira. Ele foi preso em flagrante e mãe e filha não ficaram feridas.
Segundo relato das vítimas, o homem foi até o local e pediu um prato de comida. Quando a mulher abriu a porta para entregar o alimento, ele a agarrou e ameaçou matá-la caso ela não desse dinheiro.
A mulher conseguiu fazer uma chamada de vídeo do seu celular para o porteiro do prédio, onde mostrava o suspeito ameaçando-a com a faca na mão exigindo dinheiro para drogas. Segundo a vítima, o homem também tentou jogá-la da janela.
A PM foi ao apartamento e conseguiu entrar após a criança sair chorando e pedindo ajuda para a mãe. A mulher informou que já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e que, na última semana, tinha registrado outro boletim de ocorrência por uma situação similar.
Os agentes encontraram o homem no quarto com a faca e, ao ver a polícia, tentou escondê-la embaixo da cama. Ele foi preso em flagrante por invasão de domicílio e ameaça.