Vitima morreu após dar entrada em hospital com ferimento na cabeça. Na época, marido disse que ela tinha caído da cama.
A Polícia Civil de Limeira prendeu na manhã desta quarta-feira (15) um homem suspeito de feminicídio. O caso começou a ser investigado em 5 de novembro, quando a mulher deu entrada no hospital. O homem foi detido após a investigação apontar que ela foi vítima de espancamento, segundo a Guarda Civil Municipal.
De acordo com a corporação, a vítima era uma mulher de 31 anos, que deu entrada na Santa Casa de Limeira com fraturas no crânio. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. Por conta da situação, a Patrulha Maria da Penha da GCM foi acionada por médicos da Santa Casa. O marido da vítima chegou a ser levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento.
Na época, ele disse que a vítima tomava medicamentos fortes e caiu da cama durante a madrugada, resultando no ferimento. O homem ainda teria dito que ela tinha histórico de depressão e falava que iria se matar.
Depois de prestar depoimento ele foi liberado. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) passou a investigar o caso e as apurações revelaram indícios de que a mulher foi vítima de espancamento pelo marido.
Foi expedido mandado de prisão preventiva e o homem foi preso dentro de casa, pela GCM. Ele foi encaminhado à carceragem e ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime.