Veículo da vítima foi arremessado entre um poste e uma loja.
Um homem de 34 anos morreu após ter o carro atingido por um veículo, da marca Land Rover, no cruzamento das ruas Treze de Maio e Sete de Setembro, na madrugada deste sábado (9), no Centro de Limeira. Segundo a PM, o motorista do automóvel de luxo se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o condutor da Land Rover estava em alta velocidade quando atingiu o outro veículo, um Chevrolet Astra, que foi arremessado contra um poste.
“A vítima dirigia o automóvel pela rua Treze de maio quando foi atingido com muita violência pelo automóvel Land Rover Discovery”, narra o Boletim de Ocorrência (BO).
Com o impacto, o motorista do Astra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Paul Lennon Wesley Frick, de 34 anos.
Motorista liberado
O motorista do carro de luxo não teve ferimentos e, de acordo com a PM, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi liberado pelo delegado de plantão. Segundo a Polícia Civil, agentes observaram que, aparentemente, a culpa do acidente foi do condutor do Astra mesmo as imagens de câmeras de segurança mostrando que o condutor da Discovery estava em Alta Velocidade não respeitando a parada no semáforo que estava com luz amarela piscando devido ao horário.
A Polícia Científica fez os trabalhos de perícia no local que devem apontar, definitivamente, a dinâmica do acidente. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Limeira como homicídio culposo e deve ser investigado pelo 1º DP de Limeira.