InícioLimeiraIdoso soropositivo é preso após abusar de criança de 2 anos no...

Idoso soropositivo é preso após abusar de criança de 2 anos no bairro dos Pires em Limeira

Homem, de 57 anos, foi preso em flagrante. Crime ocorreu neste domingo (17) em um sítio nos ‘Pires de Baixo’ na zona rural de Limeira. Criança dormia quando foi violentada.

Um homem, de 57 anos, foi preso, em flagrante, denunciado por estupro da sobrinha-neta, de 2 anos, durante uma confraternização familiar na zona rural de Limeira. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito é HIV positivo. Ao terem conhecimento do abuso, os pais da criança a levaram para hospital da cidade.

Ainda segundo a polícia, a equipe de Policiamento Rural foi acionada por familiares a comparecer a um sítio onde ocorria uma confraternização e relataram que a vítima havia sofrido abuso sexual.

A criança, segundo registro da polícia, dormia em um dos cômodos do sítio quando supostamente foi violentada sexualmente, segundo relato de familiares à polícia.

A tia da criança, viu a criança e perguntou o motivo de ela estar chorando. A menina relatou que o tio-avô havia colocado sua mão sobre sua região pubiana. O suspeito foi contido por familiares da criança no local, na Estrada Municipal Rural 346, neste domingo (17).

Os pais levaram a criança ao Ponto Atendimento para exames e possíveis medicações de urgência com receio de contaminação e melhor ciência e gravidade do que teria ocorrido.

O agressor, a vítima e testemunhas foram encaminhadas para CPJ-Limeira. O delegado responsável prendeu o suspeito em flagrante. Ele permaneceu na carceragem policial.

Outro caso

Um mulher, de 57 anos, foi presa em flagrante suspeita de abusar do neto, um menino de 4 anos, em Limeira, de acordo com informações da Polícia Civil. A avó materna da criança foi encaminhada à delegacia da cidade e deverá passar por audiência de custódia.

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, a denúncia do crime foi feita pela mãe do menino. De acordo com relato, a avó teria feito sexo oral no garoto. O caso ocorreu na casa da família, na Vila Queiroz no último dia 9 de março de 2024.

Quando a polícia chegou à residência, a mulher demonstrou agressividade e precisou ser contida. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Humanitária antes de ser leva à delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Os envolvidos passarão por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como estupro de vulnerável pela Polícia Civil e será investigado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade Vibe Limeira

Rock in Rio