De virada, a Inter de Limeira venceu o Operário-MS por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Major Levy Sobrinho, e se reabilitou na Série D do Brasileiro.
Fernandinho, de pênalti, colocou os visitantes na frente aos 12 minutos do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, Mateusinho igualou. Já no início do segundo tempo, aos três, o zagueiro Diego Jussani marcou para definir a vitória do Leão.
Com o resultado, a Inter chega aos 12 pontos e vai dormir no G-4 do Grupo 7. O time assumiu provisoriamente o terceiro lugar e agora vai esperar os outros resultados do fim de semana para saber em que posição vai fechar a nona rodada.
O Operário-MS, por sua vez, sofreu a terceira derrota seguida e fica estacionado nos sete pontos, correndo o risco de cair para a lanterna da chave.
Os times voltam a campo no próximo fim de semana. A Inter de Limeira tem pela frente o duelo regional contra o XV de Piracicaba, fora de casa, às 17h15 de sábado, enquanto o Operário-MS recebe o Cascavel, também no sábado, às 17h.