Após mais de 10 anos de espera dos fãs, cantora voltou ao Brasil com a turnê do disco ‘Mayhem’. Evento teve abertura de Pabllo Vittar como DJ, presença de famosos na área VIP e clima de celebração.
O show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, na noite deste sábado (3), entrou para a história ao reunir cerca de 2,1 milhões de pessoas na orla carioca, segundo a Riotur. A marca superou o público do megashow de Madonna no ano passado, que contou com 1,6 milhão de fãs presentes.
Com céu limpo e sol durante o dia, o clima colaborou para a multidão que se formou desde cedo para ver a estrela pop de perto.
Dessa vez, Lady Gaga trouxe a turnê do disco “Mayhem” para o Rio de Janeiro. O show foi dividido em cinco atos, com direito a diversas trocas de roupa e um cenário que lembra uma peça de teatro – a cantora chama de “ópera gótica”.
Durante o show, Lady Gaga fez um discurso emocionado e agradeceu ao público brasileiro por esperar tanto tempo para revê-la. O pronunciamento contou um tradutor brasileiro.
O comentário foi uma referência ao cancelamento da participação no Rock in Rio 2017, em razão de fortes dores causadas por fibromialgia.

“Eu amo vocês. Agradeço por esperarem. Agradeço por me receberem de volta com tanta gentileza e de braços abertos. Hoje à noite, eu quero ajudá-los a brilhar. Quero que o mundo veja o quão grande é o coração de vocês e que se inspire no seu espírito”, disse Gaga.
Por Daniele Lemes