Risco de raios paralisou festival por mais de uma hora. Já sem chuva, Olivia Rodrigo fez show divertido e abarrotado, comprovando status de ídolo jovem.
A edição de 2025 do Lollapalooza começou nesta sexta-feira (28) com chuva no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Por causa do risco de raios, os shows da banda Jovem Dionísio e do funkeiro Mc Kako foram interrompidos, e o festival ficou paralisado por mais de uma hora, gerando atrasos nas apresentações seguintes.
A chuva também deixou cheias de lama algumas áreas, principalmente o trajeto entre os principais palcos, fazendo com que o público escorregasse no caminho.
No palco, a popstar americana Olivia Rodrigo, principal atração da noite, fez um show divertido e abarrotado, comprovando seu status de ídolo jovem. A apresentação emocionou uma plateia formada, principalmente, por meninas jovens – muitas, acompanhadas dos pais.
Entre as atrações brasileiras, o cantor Jão fez uma despedida dos palcos, antes de uma pausa na carreira, anunciada em janeiro deste ano. O artista dispensou hits e apresentou um setlist para fãs dedicados. A turma mais leiga ficou dispersa.
Por Daniele Leme