Cantor encerrou apresentação na noite de quinta-feira (15) antes do previsto ao afirmar ao público que tinha sentido tonturas. Mais cedo, sertanejo usou redes sociais para falar de crise de ansiedade.
O cantor Luan Pereira, que passou mal no fim do show que fez no palco principal da Festa do Peão de Barretos nesta quinta-feira (15), foi atendido em um quarto reservado aos famosos em um hotel no Parque do Peão.
Segundo o G1 ele se sentiu mal antes de chamar a dupla Kaique e Felipe ao palco. Os sertanejos não chegaram a se apresentar.
Luan Pereira foi atendido pelo médico dele no hotel. A assessoria de do cantor ainda não divulgou nada sobre o caso.
Ansiedade durante o dia
Antes de fazer sua estreia na arena, ele compartilhou em seu perfil nas redes sociais a tensão que enfrentou durante todo o dia por causa da apresentação.
O sertanejo, de 20 anos, tem uma curta carreira de cerca de três anos. Nas postagens, Luan relatou uma crise de ansiedade em razão do show e mostrou que precisou de atendimento médico. Ele foi amparado pela avó enquanto tomava soro.
“Ansiedade me pegou durante a madrugada, parece que a madrugada durou um total de 50 horas. Acordei umas cinco vezes na noite vomitando. Eu estou indo de cinco em cinco minutos no banheiro, não aguento mais”, desabafou, em uma sequência de publicações
Por: Daniele Leme