Cantor saudou público do telhado do palco na arena e rodeado de fogos na madrugada deste domingo (20). (Conforme mostramos em nosso instagram) Ele relembrou hits antigos do início da carreira, como “Meteoro”, e os mais novos, como “Ambiente Errado”.
Luan Santana reescreveu seu nome na história da Festa do Peão de Barretos. Na madrugada deste domingo (20), ele conquistou uma arena completamente lotada e levou os fãs à loucura ao surgir no telhado do palco margeado por uma chuva de fogos. Barretos tremeu e demorou a acreditar no que estava vendo. Não é exagero dizer e era só o começo.
E olha que Barretos já viu churrasco no palco com Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba passeando sobre o público dentro de bolhas gigantes, astros internacionais como Garth Brooks e Shania Twain. Mas Luan superou até feitos dele mesmo.
Há 13 anos, Luan Santana estreou no palco principal da festa. Na época, ele havia estourado com o “meteoro da paixão” e em sua primeira apresentação no templo da música sertaneja, voou pela arena, enchendo os olhos de quem o assistia. Naquele ano, inclusive, foi o primeiro embaixador do maior rodeio do Brasil.
De lá para cá, ele passou outras vezes pela festa, amadureceu e se consolidou com uma das carreiras mais bem sucedidas da música sertaneja em 16 anos de história. Virou um popstar.
Ele está em turnê com “Luan City”. O projeto audiovisual foi gravado em dezembro de 2021, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo. Já a versão 2.0 aconteceu no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em março deste ano.
Neste domingo, Luan Santana prometeu criar uma atmosfera de alegria e amor em Barretos. Mas, para isso, precisava da participação dos fãs. Não precisou pedir. Ao começar com “Deus é Muito Bom”, um coral com milhares de vozes se formou instantaneamente.