Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e socorreram as vítimas, que tiveram ferimentos leves.
Sete pessoas, entre elas um adolescente e uma criança de 8 anos, ficaram feridas após o mezanino de um restaurante desabar na noite desta sexta-feira (21) na Vila Capivari em Campos do Jordão.
Inicialmente, os Bombeiros haviam informado que seis vítimas se machucaram, mas o registro da Polícia Civil contabilizou sete feridos.
A ocorrência aconteceu por volta das 20h no restaurante Casa Petrópolis, que fica na Avenida Doutor Vítor Godinho. As circunstâncias do incidente não foram informadas. Uma perícia deve identificar as causas do desabamento do mezanino.
Foram acionadas viaturas do Bombeiros, Samu e Defesa Civil. Sete pessoas ficaram feridas no incidente, e foram socorridas por bombeiros e pelo Samu. Elas foram levadas ao hospital. Seis tiveram apenas escoriações. Uma mulher de 49 anos precisou levar 30 pontos na cabeça.
Procurado o advogado do Casa Petrópolis, Eduardo Taranto, lamentou o caso e informou que presta apoio às vítimas.
Taranto explicou que a obra para instalação do mezanino foi feita há cerca de um ano e meio “dentro dos parâmetros legais, obedeceu critérios de um engenheiro civil contratado e as normas estabelecidas pela prefeitura”. O advogado informou ainda que a casa operava dentro do limite permitido.