Uma mulher de 29 anos foi brutalmente esfaqueada pelo namorado na manhã desta segunda-feira (12), em um condomínio residencial em Limeira. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco golpes – dois no peito, dois nas costas, e um no braço, dentro do condominio onde o casal estava. O agressor, um homem de 25 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.
O crime foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica. De acordo com a PM, o suspeito confessou o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encontrada gravemente ferida. A agressão ocorreu por volta das 7h40, em um apartamento localizado na Avenida Nelson Aparecido Nascimento.
Dentro do apartamento, os policiais encontraram outro homem, que relatou que o trio havia consumido álcool e drogas durante a madrugada. Segundo o testemunho, o namorado da vítima teve um surto após acreditar, erroneamente, que sua parceira o estava traindo com uma quarta pessoa, que nunca esteve presente no local.
Durante o surto, o suspeito se trancou no quarto com a mulher. O outro homem conseguiu arrombar a porta e encontrou a vítima gravemente ferida e seminua. Ele afirmou que conseguiu desarmar o agressor, arremessando a faca pela janela do apartamento.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.
Por: Daniele Leme