Em um confronto movimentado no Allianz Parque, o Palmeiras conquistou uma vitória suada por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira. A partida, disputada de maneira equilibrada, teve como destaque o atacante Rony, que foi crucial para o resultado positivo da equipe alviverde e também o Veiga que marcou 2 gols para o time verde.
O jogo começou com a Inter de Limeira saindo na frente aos 3 minutos do primeiro tempo, quando Juninho aproveitou um cruzamento preciso de Buchecha para marcar o primeiro gol. A resposta do Palmeiras veio aos 16 minutos, com Raphael Veiga convertendo um pênalti cometido por Maurício, zagueiro da Inter, igualando o placar.
Aos 41 minutos da etapa inicial, Raphael Veiga novamente foi decisivo, virando o jogo para o Palmeiras e colocando a equipe em vantagem antes do intervalo. No segundo tempo, Juninho, da Inter, empatou novamente ao converter um pênalti sofrido cometido por Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, aos 21 minutos.
O desempate aconteceu aos 35 minutos da etapa final. Rony recebeu um lançamento de longa distância, carregou a marcação contra Maurício e, com maestria, mandou a bola por cobertura para cima do goleiro Jonathan, selando a vitória do Palmeiras por 3 a 2.
O time da inter ainda teve o Zagueiro Maurício expulso após levar o segundo cartão amarelo por uma falta em cima de Rony.
Com a vitória O Palmeiras chega a quatro pontos em dois jogos, na liderança do Grupo B. Já a Inter conhece sua segunda derrota e continua zerada, na lanterna do Grupo C.