Vocalista era o último membro da formação original do grupo. Em comunicado, ele diz que vai ser pai e, por isso, escolheu dedicar mais tempo à família.
O vocalista Brendon Urie anunciou, nesta terça-feira (24), que o Panic! At the Disco chegou ao fim.
A banda foi formada em 2005 e estourou com um emo rock teatral, com músicas como “I Write Sins Not Tragedies” e “New Perspective”.
Brendon seguia como único membro da formação original desde 2015.
No longo texto publicado no Instagram da banda, ele diz que vai ser pai e vai dedicar o tempo à sua família.
“Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura”.
“Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais”.
Brendon disse ainda que está “ansioso” para ver os fãs nos últimos shows na Europa e Reino Unido, que vão acontecer entre fevereiro e março deste ano.
Panic! no Rock in Rio 2019
O Panic! At The Disco veio ao Brasil em 2019 como atração do Palco Mundo do Rock in Rio. Eles tocaram antes de Red Hot Chili Peppers com alguns sucessos emo antigos e cover de Queen.
O show teve direito a Brendon de terno dourado fazendo suas caras, bocas e agudos, banda com metais e violino, piano no palco e fãs gritando na grade.
Naquele ano, o Panic estava ganhando uma segunda vida nas paradas dos EUA, com o hit “High Hopes”. Ele foi melhor até que os sucessos do primeiro álbum.
A banda lançou em agosto de 2022 o álbum “Viva Las Vengeance”, que virou, portanto, o último.