Na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Militar de Limeira realizou uma operação contra o funcionamento ilegal de uma casa de jogos de azar, dentro de um condomínio residencial no bairro Monte Carlo.
A ação foi desencadeada após denúncias anônimas que indicavam a existência de uma casa de jogos no local, com movimentação suspeita de frequentadores.
Durante a operação, 43 máquinas de jogos de azar foram apreendidas pela PM. De acordo com a corporação, as denúncias anônimas apontavam não só a localização, mas também mencionavam a presença de uma mulher que frequentemente visitava o local. Diante dessas informações, a equipe de policiais monitorou a suspeita, abordando-a em frente ao imóvel.
Identificada como a faxineira do local, a mulher estava com as chaves da residência e permitiu a entrada dos agentes, colaborando com a investigação. Uma vez no interior da casa, os policiais encontraram as máquinas, configurando a evidência de prática de jogos de azar.
Até o momento da publicação desta reportagem, a ocorrência ainda estava em andamento, e as máquinas apreendidas foram levadas para registro e posterior perícia.
Por Daniele Leme