A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 39 anos na noite desta quinta-feira 1/2 após encontrar drogas em sua casa, na Vila São João em Limeira. O suspeito informou aos policiais que vendia os entorpecentes por meio de um “disk drogas“, negociando pelo telefone e entregando por meio de mototáxi.
Segundo o boletim de ocorrência, a corporação foi chamada para atender um pedido de socorro na Rua Farmacêutico Jacob Fanelli. No local, foi possível ouvir gritos vindos do fundo da casa e então o suspeito surgiu no quintal do imóvel.
Nada foi encontrado na busca pessoal, porém na casa foram encontradas porções de maconha e crack, embaladas e prontas para venda, ao lado de uma balança de precisão.
Ao ser questionado, o suspeito informou que haviam mais drogas espalhadas pela casa, como no freezer da geladeira e no meio do colchão no quarto. Ele também disse que no bolso de uma blusa no armário haviam R$ 850 em espécie e que plantava uma quantidade de maconha em um vaso na casa.
No total, foram encontrados e apreendidos os itens abaixo:
- Dois pés de maconha
- 0,560 kg de maconha
- 0,011 kg de crack
- Uma balança de precisão
- Um celular
Após o encontro das drogas, a polícia questionou o suspeito sobre como as vendas eram feitas e ele informou que mantinha um “disk drogas”, por meio de chamadas telefônicas ou mensagens por aplicativo. Ele disse também que realizava as entregas por meio de mototáxi e que em seu celular haviam conversas sobre as vendas.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Santa Casa para realizar exames e em seguida, ao Plantão Policial de Limeira, onde permanece preso.