Atirador vai responder por homicídio qualificado. O crime aconteceu em uma plantação de soja no dia 5 de dezembro do ano passado.
Um homem com registro de CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador) está sendo investigado pela Polícia Civil por matar um caçador em uma plantação de soja entre as cidades de Piracicaba e Limeira. O crime aconteceu no dia 5 de dezembro do ano passado, e o caso desde então estava sendo investigado pela polícia.
De acordo com o inquérito da Polícia Civil, as investigações apontaram que a vítima, identificada como Mário César Zambuzi, de 33 anos, e o autor do crime, de 35 anos e que não teve a identidade revelada, costumavam caçar na plantação de soja onde o crime aconteceu. Eles tinham uma rivalidade e já haviam se desentendido por causa da caça.
No dia do crime, segundo a Polícia Civil, por causa das fortes chuvas, o local era de difícil acesso. O autor dos disparos usou uma arma carabina puma, também conhecida como espingarda, atirou e matou Mário César.
Durante as investigações, foram cumpridas buscas na casa do criminoso e uma arma foi apreendida. A polícia realizou confronto balístico com a munição retirada do corpo da vítima e comprovou que a arma apreendida foi a mesma utilizada no crime.
O criminoso foi indiciado por homicídio qualificado e responde em liberdade.
Por: Isayane Sampaio e Caroline Giantomaso – G1