A Polícia Federal de Piracicaba prendeu na manhã desta quinta-feira (11) um suspeito de armazenar conteúdos de pornografia infantil, em Limeira. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O suspeito, que tem entre 40 e 50 anos, foi detido durante a operação. Na casa dele, a PF aprendeu um computador e discos rígidos com cerca de 20 mil arquivos de fotos e 700 vídeos de abuso de crianças e adolescentes.
O suspeito, que trabalha na área de informática e usava seus conhecimentos para esconder e compartilhar os materiais ilícitos.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Piracicaba, onde ficou detido. Segundo informações obtidas pelo Jornalismo Vibe Limeira, a operação faz parte de um esforço contínuo da polícia para combater crimes cibernéticos e proteger os mais vulneráveis.
Ele deve passar por audiência de custódia na Justiça. O caso segue em investigação, e novas atualizações podem ser conferidas no Vibe Limeira, comprometido com a verdade.