Essa ação faz parte das investigações que levaram 23 suspeitos à prisão na segunda (22), em Iracemápolis.
Dois homens foram presos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana em um pátio de veículos em Limeira, suspeitos de participarem de desmanche de carretas. O caso foi na Rua General Rondon, e os suspeitos foram detidos por receptação e associação criminosa.
No local foram localizadas três carretas de semireboque que estava com a identificação e emplacamentos alterados. Os veículos, segundo a Polícia Civil, são roubados. Dois celulares também foram apreendidos.
Essa ação faz parte das investigações que levaram 23 suspeitos à prisão na segunda-feira (22), também pelo crime de receptação. Neste caso, essas pessoas foram detidas em Iracemápolis, em uma empresa no Distrito Industrial.
No local, segundo a polícia, acontecia o comércio de peças sem emissão de notas fiscais. O local não tinha alvará e outras licenças obrigatórias e estava interditado pelo Departamento Estadual de Trânsito. Também foram apreendidas armas e munições.
Megadesmanche
Segundo informações da DIG de Americana,a polícia investiga em Iracemápolis cerca de 60 veículos no desmanche com suspeita de adulteração.
Na empresa, os policiais também encontraram:
- espingardas e munições, que foram apreendidas pela polícia
- placas de veículos sem procedência
- pinos marcadores de chassis
- plaquetas identificadoras em branco
- pedaços de chassis recortados com uso de solda
- documentações sobre emplacamentos de caminhões