InícioBrasilPolícia prende suspeito de assaltar Roberto Kalil, médico de Lula

Polícia prende suspeito de assaltar Roberto Kalil, médico de Lula

Foram apreendidos oito celulares e munições na casa do suspeito. Segundo a Polícia Civil, análise dos equipamentos será o próximo passo para identificar ao menos outros dois autores do crime, além do responsável pela receptação do relógio.

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil de São Paulo, prenderam nesta quarta-feira (3) um dos suspeitos de assaltar Roberto Kalil Filho, médico do presidente Lula, em dezembro de 2023, na Bela Vista, região central da capital. A prisão aconteceu em Taboão da Serra, na Grande SP.

Um dos objetos roubados foi um relógio da marca Patek Philippe avaliado em R$ 1 milhão, segundo a polícia.

Na casa em que o homem estava escondido, foram apreendidas munições e oito aparelhos celulares. “A análise dos equipamentos será o próximo passo para identificar pelo menos outros dois autores do ataque e o responsável pela receptação do relógio da vítima”, apontou o departamento. Em um dos celulares apreendidos, havia fotos do relógio.

Outro suspeito preso

Em dezembro de 2023, outro suspeito de ter participado do roubo foi preso em Taboão da Serra pela Guarda Civil Municipal da cidade. Ainda segundo o delegado Hélio Bressan, a GCM localizou o suspeito por meio de imagens que foram compartilhadas nas redes sociais, onde é possível ver que três motos saíram pela manhã da cidade e usavam placas que aparecem nos vídeos relacionados ao crime. Os agentes esperaram o suspeito voltar, e ele foi abordado. O homem foi levado à delegacia e negou o crime.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade Vibe Limeira

Rock in Rio