InícioEventosPúblico ignora frio e lota noite dominada pelo sertanejo no Jaguariúna Rodeo...

Público ignora frio e lota noite dominada pelo sertanejo no Jaguariúna Rodeo Festival 2022

Sucessos das duplas Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e da cantora Lauana Prado aqueceram a multidão, que ainda curtiu DJ Dennis até amanhecer. Nas provas, peão que pediu namorada em noivado vence.

Com programação musical variada na edição deste ano, o Jaguariúna Rodeo Festival guardou para a segunda noite de shows o domínio do velho símbolo dos rodeios: o sertanejo. Das quatro atrações da noite, três tinham o estilo como base, o que levou o maior público do primeiro final de semana ao evento.

O palco foi aberto pela cantora Lauana Prado, que mostrou forte interação com o público feminino da festa, que entoou com entusiasmo os sucessos da artista goiana de 33 anos, entre eles “Cobaia”, “Zap” e “Um Sonhador”. Ao final, Lauana ainda prestou homenagem a um de seus ídolos, o cantor Leonardo, ao fazer uma versão de “Não Aprendi Dizer Adeus”, canção gravada em 1991 por Leandro e Leonardo.

Em seguida foi a vez da dupla que há mais de uma década é presença constante nos maiores rodeios do Brasil: Jorge e Mateus. Com um disco novo lançado em agosto – “É Simples Assim” – e um single postado nas principais plataformas digitais na última quinta-feira – “Frio da Madrugada”, os parceiros testaram novo repertório sobre o palco ao mesmo tempo que não deixaram de lado velhos sucessos como “Meu Número”, “Beijo de Glicose”, além de versões de clássicos, como “Evidências”.

O público que viu Jorge e Mateus não arredou pé em espera pela próxima dupla, Zé Neto e Cristiano. Após um período conturbado relacionado a opiniões políticas de Zé Neto em meados deste ano, que causaram até uma paralisação nas atividades da dupla, os artistas fizeram em Jaguariúna uma performance bem-humorada e recheada dos seus sucessos, entre eles “Você Beberia ou Não Beberia”, Ela e Ela” e “Batendo Dente”.

Quando o dia já começava a amanhecer, o DJ Dennis entrou no palco. Uma parte do público havia começado a ir embora, mas quem ficou dançou com o som das picapes do artista. O músico atua em bailes funks do Rio de Janeiro desde o final dos anos 1990, produzindo hits como “Cerol na Mão”, “Um Tapinha Não Dói”, “Vai Lacraia”.

Dennis tocou vários desses sucessos aos que aguentaram firme após muito sertanejo, frio e a chegada dos primeiros raios de sol.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade Vibe Limeira

Rock in Rio