Vítima foi atacada com golpes com um objeto cortante em um banheiro público da praça Toledo de Barros, na última sexta-feira (7). Investigado teve prisão temporária decretada.
A Guarda Civil Municipal e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam um suspeito de tentar matar um morador em situação de rua de 38 anos, na tarde desta segunda-feira (10), em Limeira.
Segundo a GCM, a vítima foi atacada com golpes com um objeto cortante em um banheiro público da praça Toledo de Barros, na última sexta-feira (7).
Investigações conduzidas pelo delegado da DIG, Leonardo Burger, levaram a informações sobre a identidade do suspeito. Com base nessas informações, a GCM deu apoio para efetuar a prisão dele, na Praça Luciano Esteves..
A corporação destacou que as investigações ainda estão em andamento e novas ações ainda serão realizadas, incluindo o depoimento de testemunhas.
O suspeito teve sua prisão temporária decretada até que as investigações sejam concluídas. O prazo para conclusão é de 30 dias.
“Ele não assume que cometeu o crime, mas a gente reuniu elementos, independentemente do interrogatório, que indicam que foi ele, sim”, apontou o delegado responsável pelo caso.