InícioEventosÚltimo fim de semana do Rodeio de Jaguariúna tem chegada da montaria...

Último fim de semana do Rodeio de Jaguariúna tem chegada da montaria em touro e shows com estrelas do sertanejo

Nesta sexta-feira, Menos é Mais, Ícaro e Gilmar, Henrique e Juliano e Alok sobem ao palco. Noite também terá prova em equipes da PBR.

O segundo e último final de semana do Jaguariúna Rodeo Festival começa nesta sexta-feira (23) colocando no mesmo palco artistas do sertanejo, pagode e música eletrônica. As atrações são um perfeito resumo da busca pela diversidade dos organizadores do rodeio, que teve início no último dia 16.

“Cada vez mais abraçamos ritmos, estilos e públicos diversos. E é gratificante ver o nosso trabalho aproximar o orgulho do interior à cultura dos grandes centros. E essa é a mistura que faz da festa tão grandiosa, como vimos no final de semana passado”, destaca Gui Marconi, sócio e diretor da Diverti, empresa responsável pelo festival.

Nesta sexta, o evento será aberto pelo grupo de pagode Menos é Mais, de Brasília (DF). Com pouco mais de cinco ano de carreira, o quinteto se colocou no topo do segmento e já soma mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube, muitas delas alcançadas durante lives da pandemia. Entre os destaques do repertório, estão os hits “Até que Durou”, “Refém do Coração” e “Por Tão Pouco”.

Grupo Menos é Mais

Em seguida, sobe ao palco a dupla Ícaro e Gilmar. Mineiros de Periquito, os parceiros vieram de bandas de pop rock mineiras e chamaram a atenção em bares no auge do sertanejo universitário. Em Jaguariúna eles devem mostrar o show que estrearam na Festa do Peão de Barretos, e que vai se transformar no próximo DVD dos artistas, que eles detalharam a nossa Redação.

A maior atração da noite no segmento do sertanejo são os irmãos Henrique e Juliano, que estão entre as grandes estrelas da atualidade no gênero e chegam ao evento com a turnê do último trabalho, “Manifesto Musical”, que traz o fenômeno “Arranhão”, além de hits como “A Maior Saudade” “Evento Cancelado” e “Acordo”

Já na madrugada de sábado, quem assume o palco é Alok, o maior nome da música eletrônica do Brasil e que apresenta pela primeira vez, após o Rock in Rio, parte de seu novo trabalho que tem influências de cantos indígenas da Amazônia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade Vibe Limeira

Rock in Rio