Cantor sertanejo relatou ter desafinado durante participação em show de Gusttavo Lima
Nesta segunda-feira (23), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de 62 anos, usou as redes sociais para se desculpar por ter cantando bêbado e desafinado no show de Gusttavo Lima, no Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo.
O momento aconteceu durante um trecho da música “Na hora H”, da dupla com o irmão, Luciano. Zezé conta que foi chamado de surpresa para improvisar um trecho à capela da canção e que o resultado não saiu como ele gostaria.
“Eu estava pra lá de Bagdá. E o Gusttavo ainda me dá mais bebida no palco. Não sei nem o que eu estava tomando. Mas na hora ali, eu juro por Deus, eu só sabia que estava em cima do palco. Não sabia o que estava falando, nem o que estava cantando”, contou ele.
Zezé Di Camargo também disse que foi retirado do palco pela primeira vez de sua vida e que ele estava em um momento descontraído quando a situação ocorreu.
“Mas tem um desconto aí, porque eu já tinha feito o meu trabalho, cumprido o meu compromisso, mas na hora ali, eu estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo. Então, perdão aí a galera que estava assistindo ao show”, completou o sertanejo.
Por Daniele Lemes